segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CORRERIA

Tenho andando em nível de aceleramento cruel. Me levanto as 6h e dai não paro mais. Infelizmente este semestre novamente terei que trancar a faculdade novamente, nem sempre podemos contar com a ajuda das pessoas, elas acham que estão ao nosso lado sempre, mas na verdade não conseguem enxergar a realidade que precisamos.
Minha mãe adora bancar a protetora e super correta em tudo, o principal motivo de trancar a faculdade foi justamente ela, antes do incio das aulas conversamos e traçamos metas de como iriamo conduzir a rotina da casa. decidimos que iriamos adiantar tudo que fosse possivel e necessário para agilizar as coisas, como por exemplo fazer comida congelada, guardar carne limpa e picada e etc.
No primeiro dia a decepção, nem comida a minha mãe fez e ainda nãoconsigo comer fora tenho passado mal, covnersamos de novo fiz a minha parte deixei as verduras cascadas, casa limpa, louça limpa e quando cheguei não tinha comida pronta de novo e quando fui falar e veio com toda a grosseria dizendo pra eu me virar.
Pra piorar a situação não consegui transporte escolar para levar a Vitória a escola que é muito longe, juntou tudo e o resultado mais um ano sem estudar.
Duas semanas depois a minha mãe questionou porque eu não estava indo a faculdade eentão respondi que era impossível estudar tendo que cuidar da casa, preparar a comida, levar e buscar a Vitoria na escola e agora tenho a minha Vó que dá mais trabalho que 8 crianças juntas. Ela nada disse só concordou que não dava mesmo.
Aos domingos eu não vou para cozinha afinal cozinho de 2ª a sábado, mas estou pensando em mudar também por que neste dia a minha não tem hora para fazer o almoço tem que dia que almoçamos as 15h e o pior verdura ela não faz.
Enfim, se quero ter progresso com o meu tratamento e o da minha filha tenho que abrir mão de muitas coisas.

Um comentário:

  1. È, seu caso é bem diferenciado, pois a maioria das mães dão o maior apoio aos filhos para conseguirem obter o sucesso, e principalmente no sentido da faculdade. Que pena! Mas não fique triste, pois no próximo semestre vc conseguirá comer melhor e se Deus quiser vc poderá continuar com a Facul. Boa sorte e um forte abraço!

    ResponderExcluir