sábado, 10 de março de 2012

Tempo...



Gostaria de ter tempo, tempo para cuidar da minha filha, de comer sussegadamente, de namorar, estudar, enfim queria mesmo ter mais Tempo.
Palavra curta porém tão grande. Tempo, tempo onde está você há quanto tempo não te vejo...
Antigamente eu costumava dizer que a minha vida dividia em dois volumes o primeiro Antes de ser mãe e o segundo Depois de ser mãe.
Hoje graças ao tempo a minha vida se divide em 3 volumes.
Cíntia Menina; Cíntia Mãe e hoje Cíntia Mulher, isso mesmo MULHER nunca me senti tão feminina quanto agora. Como é bom o olhar das pessoas mesmo que de espanto quando percebem o quanto emagreci ou mesmo aqueles que se assustam quando me reconhecem e dizem que pareço outra pessoa. comprar roupa escolhendo um numero grande e derepente voce estava errada e a calça tem que ser 4 numeros a menos.

Todas essas coisas acontecem graças ao Tempo e nenhuma delas tem um preço, é incalculável a felicidade...
Estou feliz hoje e serei bem mais feliz amanhã.
Obrigada Senhor Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário