segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cardápio do dia 13/02/12

Bom dia!
Bem hoje acordei animada e com todo o gás esses ano eu decretei que será vitórias em minha vida.
No dia 06/02/12 fui a minha nutricionista Fernanda Bassan e fiquei mega feliz com o meu peso que é de 83,100kg há quanto tempo não peso menos de 100kg.
Porém nesta semana levei minha filha ao médico e ela engordou mais ainda, está com apenas 10 anos de idade 1,35 de altura pesando 50kg, me deu uma dor tão forte no peito, uma angustia sem fim, não posso deixar minha pequena assim, está dificil vencer esse dessafio mas não será dificil, iremos conseguir.

Bem o meu cardápiuo de hoje começa assim:

Desjejum: 4 bolachas de água e sal, 1/2 xicara de café
Lanche: 1 pera
Almoço: 2 CS de arroz, 1/2 concha de caldo de feijão, 1 porção de carne assada, 1 colher de sopa de quiabo, CS de milho verde refogado, 2 pedaços de couve flor, 1 fatia de tomate 1 folha de alface.
Lanche: 1 gelatina diet, 2 bolachas de agua e sal
Jantar:
Hoje não estou bem, estou sentindo o meu estomago pesado, uma sensação que já não sinto a meses. Embora esteja frio tomei muita água e nem conegui tomar o whey protein e o malto. Sensação ruim, espero que passe logo.

2 comentários:

  1. Olá Cintia,
    Parabéns pelo blog e pelos ótimos resultados! :)
    Como dito no texto que você postou anteriormente, é mais fácil mudar hábitos de crianças do que de adultos. Você verá que conseguiremos vencer essa luta!
    Beijos,
    Fernanda Bassan

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim agradecer a visita e por estar seguindo o Stylosophy. Muito obrigada!
    Menina, comecei minha luta pra emagrecer há 2 semanas atrás. O motivo é que desejo engravidar mais saudável. E também declarei que esse ano será o ano da vitória, com a boca falamos o que cremos no coração, pela fé! Nada mágico, somente fé.
    Aparece sempre que desejar!
    Fica com Deus.
    Bjins!

    ResponderExcluir