segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

As pessoas não estão preparadas para conviver com um Gastroplastizado.

A cada dia que se passa fica mais dificil suportar os comentários maldosos e ignorantes das pessoas. Eles não entendem que preciso comer a cada 3 horas e que demoro mais tempo para comer do que antes. Isso acaba dando a impressão de como demais, enquanto que na verdade tenho comido por mais tempo.

A Dona M graças a Deus parou de encher o meu saco, agora ela fala que estou magtra demais, vai entender né. O pior mesmo é a ivneja da minha irmã e a incredulidade do meu pai, ela joga praga o tempo todo de que vou morrer, por comer demais, hoje decidi reabrir o meu blog e tonrá-lo público para que os chatos e os desentendido do assunto tenham acesso ao que penso deles e como suas atitudes me revolta e me decepciona sem contar que atrapalha todo o processo que construir no longos desses ultimos anos.

Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado a Gabriela Ciardullo na minha vida, se não fosse o profissionalismo dela, as orientações e todo o preparo em relação ao comportamento das pessoas acho que já teria morrido. As pessoas não fazem idéia de como é bom usar uma roupa folgada, por mais feio que esteja isso pra um obeso em tratamento não tem preço é mais que gratificante.

Não me importo nenhum pouco em sentir o meu corpo flácido como gelatina isso é gratificante, prefiro ser uma magra mole do que uma gorda dura. Que chique é ouvir as pessoas me chamarem de magrela, outras que se assustam por não me vê a muito tempo e ficarem impressionadas como emagreci. O que para os outros é chato ou feio para mim é RECOMPENSA.

Eu me amo muito e não vai ser os comentários dos desinformados, do desocnhecedores da minha causa que vão me derrubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário