segunda-feira, 30 de maio de 2011

Procedimentos Cirúrgicos

Ainda não solicitei aos médicos por onde passei autorização para divulgar os nomes deles mas assim que isso for possível indicarei. Afinal, cada um deles tem um pedaço na contribuição da minha história GRAÇAS AO MEU BOM DEUS todos foram super atenciosos.

Para as pessoas que se submeteram ou pretendem submeter a Bariátrica, sabe que temos que passa por uma equipe multidisciplinar. O meu cirurgião me indicou todos eles exceto a psicologa, isso porque falei a ele que já fazia terapia há algum tempo já com o propósito da cirurgia.

O penumologista muito sério, solicitou que repetisse a polissnonagrafia só que dessa vem com Bipap, para que pudesse dar um laudo mais preciso uma vez que a primeira acusou apnéia obstrutiva. Confesso que essa foi horrível de se fazer. Enquanto a primeira foi tranquila. Mas isso era esperado.

O cardiologista super atencioso, me deu todas a orientações e ficou surpreso com o resultado dos meus exames, afinal uma gordinha saudável é dificil de se acreditar; até os médicos duvidam, ele me explicou que no meu eletro deu uma pequena alteração, mas que não era impecilio para a cirurgia e que estou apta.

Já a endocrinologia o Cirugião me deixou a vontade, uma vez que já faço acompanhamento no HUB poderia ser a mesma. E foi isso mesmo que fiz. Consultei a Drª Raquel que lógico pediu para repetir vários exames e tambpém ficou surpresa afinal aguns deles eu não fazia há 2 anos ou mais e os resultados foram otimos;

Já a nutrionista fui na Fernanda Bassan que tambem trabalha na equipe de pacientes obesos do HUB e o cirugião não gostou muito, afinal a nutricionista assim como ele vai me acompanhar por um bom tempo e ele não conhece a profissional, então como trabalhar junto com alguém que não conhece?

Ele ficou mais tranquilo quando disse que ela era da mesma equipe da minha psicologa e que já atua com pacientes bariátricos há algum tempo, afinal, ele também ja foi da equipe do HUB. Conversei com ela que prontamente se colocou a disposição para entrar em contato e lhe passar as devidas referências.

Bem, agora estou no processo final dos meus procedimento, enfim um dos meus exames de um resultado no qual requer tratamento antes da cirurgia. Na endoscopia acusou a bactéria H Pilory, já fui orientada e medicada, e estou no meio do tratamento. Final de Junho retorno ao cirurgião para marcarmos a cirurgía.

por hoje acho que é só, voltarei com mais informações em breve obrigada por me ouvirem (lerem)

Um comentário:

  1. Vc está super bem assitida e isso é muito bom!
    Menina, não precisa pedir permissão pra falar bem do médico nao! É um "marketing" pra eles! Vão adorar!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir