sexta-feira, 27 de maio de 2011

Inspiração

Hoje acordei inspirada e com vontade de escrever. Tenho andado com muitos afazares e acabo esquecendo de atualizar a minha vida de blogueira. E olha, que escrevo esse blog para a minha amada filha, como alguns já sabem tem engordado e não quero que ela sofra com a obesidade como já sofri.

Essa semana estou conhecendo de forma bem diferente uma pessoa maravilhosa a Daniella, trabalhamos na mesma empresa há um ano atrás e confesso não gostava muito do jeito dela, que parecia ser metida demais, e pasmem ela é totalmente o oposto de tudo que havia imaginado sobre ela.

Podem perguntar: como você esta conhecendo alguém que antes não simpatizava? Simples, aprendi que na vida temos que dar oportunidade para as coisas novas, não fazer o PRÉ-CONCEITO, sem antes se dar a chance de realmente conhecer, concordam?

No fim do ano passado, um amigo corretor de seguros me disse uma frase que tem mudado a minha vida. ele disse: "você tem pensamentos negativos e isso é ruím, pensamento ruim atrai coisas ruins." Acreditem essa frase mudou o meu jeito de ver as coisas e já estou vendo o resultado disso.

Quanto a minha R.A. está indo muito bem obrigada. A cada dia que se passa estou mais confiante, mais segura, e claro os resultados já estão aparecendo, já eliminei para sempre da minha vida 12k. Como me sinto bem sem eles. Ufa! Parabéns, Cíntia você merece.

Saudades, estou com muitas saudades da Gabriella, adoro aquela garota e sou eternamente grata a tudo o que ela faz e tem feito por mim, o Rafael já vai completar dois meses de vida e só por ele, que concordei ficar tanto tempo sem importunar a mãezinha dele.

Fernanda essa é a nova profissional que está cuidando da minha saúde. Elegante com os seus, sei lá, 1.90 de altura, esguia, bonita, perfumada. E uma profissional brilhante que tem ajudado muito no meu processo de amgrecimento saudável. Obrigada Fernanda.

E claro não posso deixar de falar do meu grande amor, minha filha amada. Hoje o meu coração se partiu ao vê-la tão pequenina já com tanta responsabilidade, mas sabemos que é para o nosso próprio bem. Essa correria esta prestes a acabar e logo ficaremos muito tempo juntinhas. Te amo muitão.

Bem, a minha inspiração ainda não acabou, mas continuarei com outro texto. Há, perceberam alguma coisa diferente em meu texto hoje? Pois é, estou apredendo a dar importâncida de peso igual a cada parágrafo. Chique isso né. Obrigada por me ouvirem (ler).

Um comentário:

  1. Oi linda,
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
    Minha cara, preciso te fazer uma pergunta: não li todos os seus posts mas vi que vc está marcando consulta com o Dr. Walter. É o do Hospital Anchieta?
    Se for, por um acaso do destino, vc vai colocar a banda gástrica??? Se for isso, meu anjo, mande um e-mail pra mim urgente!!!!
    fabiola.neves1@gmail.com
    Beijinhos,

    ResponderExcluir