segunda-feira, 30 de maio de 2011

História da briátrica

Bem, hoje vou falar um pouco sobre a minha cirurgia, que este ano sai, se Deus quiser e creio que ele queria.

Desde do ano de 2007 tenho indicação para cirurgia bariátrica, o meu nome está na fila de espera no HUB desde então. Porém os dias vem passando os anos avançaram e nada de ciruriga. No ano de 2010 decidir fazer um plano de saúde que para minha surpresa me foi negado por causa do meu excesso de peso.

Mas como creio que Deus está no comando de tudo no fim do mesmo ano a notícia boa, a faculdade onde trabalho fez um convênio com a SULAMERICA e o melhor de tudo sem carência nehuma e lógico que eu não perderia essa oportunidade e já iniciei os procedimentos.

Mas somente em janeiro criei coragem e comecei a pesquisar os médicos e tal. Dia 01 de feveiro tive a minha primeira consulta com o ciurgião que por sua vez é muito sério mas demonstrou grande competência. Não desisiti, ele já me encaminhou para as outra clínica para o parecer de cada especialidade.

Logo em seguida passei pelo crivo da minha psicologa que mais do que depressa já deu todo o seu aval. Caramba aquele foi sem dúvida um dos dias mais felizes da minha vida. A Gabi ter concordado foi demais, pois tinha receio de que ela pudesse achar que eu não estav pronta.Que alívio.

Já passei por todas as especialidades que já me deram os laudos a favor da cirurgia, falta apenas o da nutricionista, como ainda não tenho a data correta, optamos em continuar com a minha R.A. e o acompanhamento com a nutri para só então ela dar o seu parecer.

Desde dezembro de 2010 iniciei a minha reedução alimentar já com o propósito de realizar a cirurgia em 2011, e já foram eliminados 11k. Estou super feliz e confiante em mim.

Pois bem, no ano de 2011 irei realizar a famosa cirurgia de redução estomago. Estou feliz com a possibilidade de conseguir emagrecer. Tenho certeza que irei conseguir e com o apoio de todos aqueles que amam e torcem por mim.

Obrigada por lerem

Nenhum comentário:

Postar um comentário