sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amor...

Tenho sentido falta de um verdadeiro amor, adoraria me apaixonar de verdade por alguém. Alguém mudou os meus pensamentos ligados ao casamento, a amar o outros de verdade. Com os pensamentos e os sonhos deles, voltei a ter os meus. Pensei que nunca conheceria alguém capaz de fazer isso.

Há alguns anos deixei de sonhar com um amor perfeito, em me casar e construir uma linda família. Mas em 2009, após conhecer o chato do meu amigo esses sonhos voltaram a florir as minhas noites, os meus desejos, e o melhor de tudo, apaixonei por mim mesmo.

Claro que alguém pode estar se perguntando, e o meu amigo você sente o que por ele? Resposta: não sei,  também gostaria de saber. Já a Vitória acredita que a mãe dela esteja apaixonado com direito a borboletas no estomago. Lindo o pensamento dela não acham?

Já a mãe dela, realmente não sabe, vou relatar o que sinto e vocês decidem. Sinto falta dele quando não vai à aula, o cheiro dele mexe comigo, sempre que ele passa pela portaria automaticamente eu viro e claro me dou de cara com ele olhando para mim. E é nessa hora que as "borboletas" aparecem.

Já ele, eu não sei. Mas os especialistas acreditam que os sentimentos seja recíproco. Quando ele entra e passa pela portaria quase quebra o pescoço olhando para o meu guichê, e se eu não estou lá ele segue em frente, mas, olhando para o lado a minha procura. :)

Certa vez me disseram que ele foi presenciado pelos porteiros, dando uma boa batida na catraca por ter esquecido de passar a carteirinha que lhe dá o acesso a instituição. E adivinhem o que ele estava fazendo? Errou quem disse: "falando ao celular", porque ele estava me procurando.

Depois dessa informação, quiz fazer o teste é claro. Ao ver que ele subia a rampa de acesso, me escondi no arquivo, e ele fez como Bbateu novamente na catraca, a carteirinha ele não encontrou. Acredito que tenha doido muito, afinal pancada na barriga sempre dói.

A cena relatada acima ocorre com muita frequência, e eu adoro esconder-me só para vê-lo me procurar. Nas duas últimas semanas estou sentindo falta disso ele não tem ido as aulas e confesso que não sei o motivo. Mas saberei assim que ele retornar as aulas.

Diante de tantos fatos confesso, não faço idéia do que realmente sinto por ele, será que é amor? Encontrei minha alma gêmea, a tampa da minha panela? Sei lá, só sei que adoro conversar com ele mesmo sendo um cara chato ou como ele diz, exigente.

Todas às vezes que conversamos descubro que temos muita coisa em comum, a cada revelação ele me faz; por dento grito: "Isso já aconteceu comigo, ou, eu sou assim, e, também tenho isso, quero aquilo", é uma loucura o quanto de coisas e pensamentos em comum nós temos.

Bem, quem sabe um dia conversaremos abertamente sobre essas coisas, afinal creio que nos falta aceitar. Isso mesmo aceitar o outro como ele é. Tenho que aceitá-lo com as "exigências" dele, enquanto que ele, deve me aceitar com aparência que tenho hoje.

Há, já contei que foi depois dele que decidi e tomei de vez a coragem para fazer a Bariátrica? Pois é, foi ele que fez renascer em mim a vontade de viver de novo, de ser feliz com a minha aparêcia, mudar o que fosse necessário para sentir-me bem e feliz.

Ele não sugeriu a cirurgia. Foi os sonhos dele que me fez voltar a ter os meus sonhos. Somente no fim do ano passado revelei a ele a possibilidade da cirurgia e a princípio ele foi contra, ficou com medo e assustado. Porém, concordou quando eu disse que precisava voltar a viver bem comigo.

Já falei muito do meu sonho, ter um grande amor. Será que já o encontrei? Confesso não sei mas adoraria ter essa resposta. Aprendi a não ter pressa e a esperar em Deus, toda a minha vida eu entrego a Ele, que a cada dia que passa esta mais presente em minha vida. Deus te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário