quinta-feira, 22 de março de 2012

Felicidade Plena

Hoje foi um dia de muita alegria. Como já relatei anteriormente a minha filhota tambem lutra contra a obesidade infantil, e desde do início do mês ela temdemonstrado grande interesse e disciplina no qusito perder peso, começou a RA, está frequentando regularmente a academia e hoje a Vitória se pesou e carca já eliminou 2 quilos que em nome de Deus e eu creio será para sempre.
Então nada mais justo do que deixar registrado aqui essa grande conquista.
Parabéns filha voce merece.
Amo vochê muito.

Um comentário:

  1. Nossa... A felicidade dos nossos filhos são a nossa felicidade... Graças a Deus, q bom ler essa notícia maravilhosa! Q Deus continue abençoando vc e sua filhota, como já t disse antes, tb sofrí mto em ver meu filho só engordando, se sentindo inferior, dava p ver em seu jeito de andar. Mas tudo mudou qdo ele e eu juntos mudamos de atitudes. Parabéns a sua história se parece mto com a minha. Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir