domingo, 10 de julho de 2011

Enfim marcamos a data

Passei exatamente um mês sem postar, mas foi por uma boa causa, afinal a correria atras do meu sucesso é longa. Vamos ao resumo de como está o preparativo para a minha cirurgia, que Graças ao meu bom Deus agora ela sai de vez.
Vem quanto ao CPAP realmente terei que usá-lo por no minimo 60 dias, o real motivo é que tenho asma (eu nem imaginava) então tenho que preparar o pulmão o ventilador artificial no momento da cirurgia. graças a Deus os meus colegas de trabalho estão me ajudando.
Ontém fui fazer o orçamento dos meus suplementos e gente como fica caro ser magra. Mas não desisterei seguirei em frente e sem que vencerei esse desafio. Contabilizando já gastei quse R$ 1.000,00 somente em medicação no pré operatório.
Ontem agendamos a cirurgia para o dia 30/7/11 amanhã irei levar os documentos na Sulamérica para liberarem a guia. espero que ocorra tudo bem e que eles não demorem tanto quando estão demorando para me ressarcir.
Enfim assim que estiver tudo ok, aprovado e confirmado eu darei noticias. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário