sábado, 16 de julho de 2011

1º pedido e o convênio já pediu mais dados

Na terça-feira dei entrada no pedido de autorização da minha cirurgia. no fim da tarde ao ligar para o 0800 da Sulamérica fui informada pela atendente que faltavam 3 itens. 1. a curva de peso, 2. medicação em uso e 3 a técnica cirurgica a ser utilizada pelo médico solicitante.
Já veio a primeira decepção dos 3 itens solicitados apenas a curva realmente falta o restante já faz parte dos laudos. Bem fui atrás do cirurgião e ele me disse, que faz o que plano quiser desde que eles mandem por escrito a solicitação, concordei com ele.
Então começou a minha perigrinação atrás da Endocrinologista do posto de saúde, já que o da nutricionista eles não aceitam. A notícia ruim é que a médica por estar grávida tem tirado muitas licenças, espero que a gravidez dela termine bem.
No dia 19/7 irei novamente ao posto tentar falar com ela, já tentei marcar consulta no consultório dela e só há vaga para setembro e não tenho tempo pra isso, afinal a cirurgia está marcada para o dia 30/7/11. Estou tão nervosa.
Mas se for da vontade de Deus tudo dará certo, eu confio nele, e sei que Ele não me abandona nunca. Senhor meu Deus obrigada por tudo, pois sei que até aqui o Senhor tem me ajudado. Não tenho palavras para agradecer o seu imenso amor, Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário