quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vitória minha Vida

Bem como já dissem posts anteriores a minha filha é realmente minha vida. O ano de 2010 como todos os anos começou cheio de promessas feitas por mim é claro, porémd esta vez estou fazendo as coisas de forma diferente. Por exemplo de ano de 2009, conseguir sanar os meus problemas financeiros o que eu achava que seria praticamente impossivel de acontecer e conseguir se eu venci este obstáculo porque não vence a barreira da obesidade?
Pois bem comecei o ano tentando mudar os meus habitos alimentares deixando de lado as guloseimas e anotando tudo o que eu como e fazendo um diário alimentar onde poderei fazer a análise de como estão as coisas. E por incrível que pareça tem dado certo tenho me controlado mais e o que é melhor a minha filha pediu para me seguir e a fofinha já está mostrando os resultados, gente eu estou tão feliz com essa conquista a minha filha é realmente tudo pra mim e graças a Deus ela não me abandona nem na hora da dieta. Show de bola estou com muita fé que desta vez a gente consiga. Depois voltarei para postar o nosso diário, fotos e relatos.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário