sábado, 17 de abril de 2010

Redenção

Caramba!!!!!!! Como é difícil manter uma promessa no início do ano estava toda empolgada crente que iria vencer o desafo da balança e já estamos findando o mes de abril e não consegui nada, nadinha mesmo ou melhor conseguir aogra estou com problemas de saúde.
É mole depois de velhar decidir ficar hipertensa ninguem merece, essa semana foi um caos em minha vida pela primeira vez estouadmitindo que estou com medo do que a minha obesidade pode ou pderá me causasr, não sei o que fazer, não sei o que pensar. Preciso de ajuda não sei por onde começar ou melhor sei sim, criando vergonha na cara e perdendo peso sei que não é facil e todas as pessoas que passam por isso sabe mas é possivel mudar nada na vida é impossivel. Vivi sei que a mamãe tem decepcionado muito voce mas vou vencer para voce ser orgulhar de mim, tenho a certeza de que um dia voce vai bater no peito e dizer essa é a minha mãe ela venceu a OBESIDADE e eu também. Filha aconteça o que acontecer eu sempre vou te amar voce, que é tudo o que eu tenho na vida me perdoe pelas decepções, pelo fracasso, mas tudo isso eu fiz tentanto acertar. Vamos vencer juntas

Nenhum comentário:

Postar um comentário