quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Minha vida!

Bem, como já havia dito anteriormente este cantinho eu dedico a minha filha amada, porém não é uma homenagem qualquer é um diário de como eu quero mudar por ela então contarei um pouco da minha história.
Tenho 33 anos e sou obesa morbifa com IMC 48,68 sempre fui gorda mas desta vez cheguei ao extremo, sinto fortes dores no peito, as pernas não tem mais suportado o meu peso, o meu quadril coitado tá cansado e doi pra burro. Após o nascimento da minha filha engordei muito e um detalhe não consigo emagrecer.
Há quase 3 anos faço terapia e a minha psicologa querida sempre me incentivando a fazer a tal cirurgia de redução de estomago, durante muito tempo eu relutei e disse que não, mas agora essa possibilidade virou uma tentação em minha vida e o meu nome já se encontra na fila do hospital e é aqui Vitoria que começa a nossa história.
Eu sempre quis ser mais magra sempre sofri preconceitos principalmente dentro de casa para ser mais exata do meu pai e da minha única irmã, você não faz idéia de como eles me machucam, diante de tanta humilhação decidir emagrecer mas o maior é motivo é voce, que tem engordado e tem apenas 8 anos de idade não quero de jeito algum que voce fique como eu que quero ser exemplo pra voce e por isso que eu quero, eu preciso e eu devo emagrecer, é para ser exemplo pra voce que tanto felicidade tem trago na minha se não fosse voce creio que eu não estaria mais aqui, já teria dado um fim nesta vida maluca que tenho.
Bem, como se não bastasse todas as coisas que vivemos no mundo diante do fato de querer emagrecer na minha cabeça tem uma dúvida que não quer parar: "o que é mais viável fechar a boca ou o estomago" confesso ainda não achei resposta mas de uma coisa é certa eu quero emagrecer e vou conseguir custe o que custar.
Coloquei uma meta em minha vida vou tentar emagrecer fechando a boca, porque? alguem pode estar peguntando é simples já fiz vários tipos de dieta e tudo o que me ensinara para emagrecer porém nunca fui até o fim com nenhum deles sempre desistir no meio do caminho conheço todas técnicas de emagrecimento quais os melhores alimentos para o meu biotipo, mas me falta determinação, sim determinação embora eu esteja enfrentanto uma compulsão e uma grande ansiedade eu preciso querer mais e eu espero conseguir isso, não desistir 100% da cirurgia não mas como ainda levará um bom tempo para operar eu pensei vou tentar não me custa nada tentar afinal não quero passar o resto da minha vida multilada, com restrições alimentares e outras coisas e principalmente não quero me tornar refem de nenhum tipo de medicamento.
Por ora é só.
Beijos da mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário