quinta-feira, 13 de outubro de 2011

2 meses de operada.

Olá seguidores, sei que estou sumida e não há desculpas que justifique, porém toda via venho dar-lhes a boa notícia. No dia 06/08/11 realizei a tão sonhada cirurgia bariátrica, gente que emoção, tenho feito os acompanhamentos com a psicologa, nutricionista e o cirurgião e já eliminei da minha vida 15kg estou tão feliz. na semana passada decidir abrir o bau das roupas velhas e adivinhem só era tanta roupa que não servia e que agora serve que cheguei as lágrimas de tanta emoção.

Hoje estou aprendendo a comer novamente ainda me encontro na dieta pastosa e olha que não tem sido fácil o novo estomago está rejeitando vários alimentos como por exemplo leite e seus derivado, alimentos com sabores adoçicado como gelatina por exemplo. Mas a minha nutricionista me explicou que isso é fase e vai passar, tomara viu, o coisa ruim.

Já tive o famoso dumping e no primeiro pensei que fosse morrer, gente que coisa horrível, no segundo foi mais leve e adivinhem só, tive um dumping com água é mole. ainda bem que passou rápido. O que mais me impressiona é quantida que estou comendo, gente é muito pouco ando comendo menos que um bebe de 6 meses.

Hoje por exemplo no almoço eu comi 3 colheres de sopa de carroz com carne de sol e 1 colher de feijão com 1 colher de sopa de cenoura gente no total são 5 colheres de sopa e não adianta tentar comer mais senão passarei mal e não quero ter outro dumping aquilo é muito ruim, ninguém merece aquilo, então em controlo para não comer além da conta.

Estou super feliz com o meu progresso no dia 22/10 irei ao casamento da minha prima em Unai e emoção eu senti quando experimentei o vestido para o grande dia, caramba eu entrei em um vestido tamanho G, faz muitos anos que não visto roupa tamannho G, é muita alegria.

Bem hoje vou ficado por aqui promento voltar em breve beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário