segunda-feira, 18 de abril de 2011

Enfim tomei a decisão mais SÁBIA

Bem hoje decidi voltar para o mundo da net, mas desta vez para contar boa novas e de verdade. Como algumas pessoas que me acompanharam já sabe sempre lutei contra a minha obesidade e este ano decidir fazer tudo diferente. Antes eu tentava fazer dietas e nada de conseguir afinal sempre desistia antes de chegar se quer ao meio. Só teve uma vez em que eu conseguir perder 36 kilos com acompanhamento por 8 meses mas consultas estavam ficando caras e não era no DF e sim em Unai, acabei desistindo por falta de grana.
MAs este ano as luzes resolveram brilhar para a mim e em breve eu serei uma nova GASTROPLASTIZADA. é isso mesmo irei me submeter a cirurgia de Redução de Estomago, comecei os preparativo em fevereiro, tem alguns exames que terei que repetir por ter dado algum problema, mas já está tudo encaminhado. Acredito que fare essa cirurgia ainda este semestre.
Um dos momentos mais emocionantes foi o dia em que a Gabriella (psciologa) me deu o laudo custei a acreditar, pois pensava que eu ainda não estava pronta mas graças a Deus estou indo muito bem.
A minha nutricionista é um doce, gente essa é outra coisa boa todos os profissionais que estão me acompanhando é o máximo, me tratam super bem, são atenciosos enfim é tudo o que todo gordinho precisa de atenção e alguém que torce por nós e não nos decepciona dizendo que somos fracos. Estou hiper mega feliz. Bem voltarei breve com mais notícias prometo não ficarf muito tempo fora do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário